Translate

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

20 Frases sobre Dogs




1 - "A razão de eu amar tanto o meu cachorro é porque quando chego em casa ele é o único no mundo que me trata como seu fosse 'Os Beatles'." Helena


2 - "Se recolhes um cachorro faminto e lhe deres conforto ele não te morderá. Eis a diferença entre o cachorro e o homem." Mark Twain

3 - "O grande prazer de um cão é você ser um idiota com ele, que, por sua vez, não só não se zangará, como irá se fazer de idiota também." Samuel Butler

4 - "Não importa que sejam poucas as suas posses e o seu dinheiro. Ter um cão torna-o rico." Louis Sabin

5 - "Felizes os cães, que pelo faro descobrem os amigos." Machado de Assis

6 - "Sinto pelos que não gostam de cães... pelo simples motivo de que nunca saberão o que é realmente ser amado, de verdade... pois nenhum outro ser vivo nos ama incondicionalmente..." Melissa Salles

7 - "Os cães nunca me mordem. Só os humanos." Marilyn Monroe

8 - "Você pode dizer qualquer coisa idiota a um cão, que ele vai olhar pra ti e dizer: Meu Deus, você está certo! Eu nunca teria pensado nisso!" Dave Barry

9 - "Cães não são nossa vida inteira, mas eles fazem nossas vidas inteiras." Roger Caras

10 - "O único amigo desinteressado que um homem pode ter neste mundo egoísta, aquele que nunca o abandona, o único que nunca mostra ingratidão ou traição, é o seu cachorro." George Graham Vest

11 - "Eu li a Odisséia porque foi a história de um homem que voltou para casa depois de estar ausente por mais de 20 anos e foi reconhecido apenas por seu cão." Guillermo C. Infante

12 - "Todo mundo precisa de um guia espiritual: um pastor, rabino, conselheiro, amigo sábio, ou um terapeuta. Meu próprio amigo sábio é meu cachorro." Gary Kowalski

13 - "Não há nenhum psiquiatra no mundo como um cachorro lambendo seu rosto." Bern Williams

14 - "Se até cachorros e gatos se entendem, por que os humanos insistem em brigar tanto?" Carolina Patrocínio

15 - "Cães amam seus amigos e mordem seus inimigos, bem diferente das pessoas, que são incapazes de sentir amor puro e têm sempre que misturar amor e ódio em suas relações." Sigmund Freud

16 - "Cães são melhores do que os seres humanos porque eles sabem, mas não contam." Emily Dickinson

17 - "Os cães se vão e nunca mais sentiremos o roçar de seu pelo em nossa vida, mas sempre o sentiremos em nosso coração. Saudades eternas!!!" Marcelo Rodrigo Martins de Oliveira

18 - "Jamais creia que os animais sofrem menos do que os humanos. A dor é a mesma para eles e para nós. Talvez pior, pois eles não podem ajudar a si mesmos." Dr. Louis J. Camuti

19 - "Se o seu cão não gosta de alguém, faça o mesmo." Autor Desconhecido

20 - "Para mim, uma casa ou um apartamento só é uma casa quando você adiciona um conjunto de quatro patas, um rabo feliz, e que é a medida do amor indescritível, que chamamos de um cão." Roger Caras

Nenhum comentário:

Postar um comentário